Onde se respira música.

14/02/2015

Conheça o Anarchy Club



Keith Smith
Formado em Boston, Massachussetts, EUA, em 2004, o Anarchy Club consiste de dois membros em estúdio. Sim! Keith Smith, vindo da banda C60, cuida dos vocais e guitarra, enquanto Adam Von Buhler cuida também da guitarra (inclusive solos), baixo, bateria, e outros instrumentos. Mas o som é mais denso do que se imagina. Juntando a eletrônica ao Rock Industrial, Rock Alternativo e Metal Alternativo, o resultado é algo como um Prodigy com maior equilibrado entre eletrônica e instrumentos de cordas. Ao vivo a banda conta com Caleb Wheeler na bateria e Daniel Chace no guitarra, com Adam indo para o baixo.
Adam Von Buhler




Conseguiram ter um sucesso inicial a ponto de participar da franquia "Guitar Hero", com as músicas "Behind The Mask", do álbum "The Way and It's Power", Collide" e "Blood Doll", do álbum "A Single Drop of Red", e "Get Clean" do disco "The Art of Power".

Mesmo sendo um duo, o poderio do grupo é grande, e eles têm noção disso. Infelizmente o reconhecimento é bem pequeno, tanto que toda a discografia deles é independente. Também não seria nada fácil abraçar o projeto deles, pois a mistura de sonoridade é algo que pode não agradar nem os fãs de metal nem os de eletrônica, mas para quem é busca um som autêntico, a banda é um prato cheio.

Discografia:

The Way and It's Power (2005)
A Single Drop of Red (2007)
The Art of War (2009)
Life in The Underground [EP] (2012)

Share:

Tradução

Feed

Digite seu email abaixo:

Instagram

Twitter