Onde se respira música.

27/01/2014

5 provas de que Humberto Gessinger > Roger Waters


Que ambos são expoentes do Rock não temos dúvidas. Mas o que você verá daqui para frente são argumentos muito bem embasados e concisos capazes de comprovar o quão o líder do Engenheiros é mais brilhante que Roger Waters.

1. Rogerinho Águas precisou de nada menos que três versões de "Another Brick In The Wall" para poder exprimir todo o conceito de repressão que existia. Já Humberto, malandro, conseguiu condensar sua genialidade em apenas duas versões de "Exército de Um Homem Só".

2. Rogerinho Águas para por aí, enquanto Humberto ainda encontra um resquício - pra ser modesto - de genialidade, e compõe músicas com melodia e ritmo iguais, mas as nomeia sem nenhuma relação. Surgem "O Papa É Pop" e "Perfeita Simetria".

3. O Sr. Roger Águas exprime a sexualidade em "Young Lust" com as palavras: "Uh, I need a dirty woman / Uh, I need a dirty girl". Já Humberto é muito mais direto e objetivo, e

4. Cite um membro do Pink Floyd além de Roger Waters. Ok. Agora cite um membro do Engenheiros além de Humberto Gessinger. Ah, você não é capaz?

5. "The Wall" retrata a história de Pinky, que perdeu seu pai na Segunda Guerra Mundial. Já em "Era um Garoto...", Humberto cita um garoto de identidade não revelada, que participa da Guerra do Vietnã. Agora me diga: O que foi a 2ª Guerra perto da Guerra do Vietnã?

Após esses argumentos, Sr. Águas virou Lama.




Share:

Tradução

Feed

Digite seu email abaixo:

Instagram

Twitter